POLÍTICA DE REEMBOLSO

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DO MEU PEDIDO? 

Para solicitar sua devolução entre em contato com nosso time pelo email oiplena@plenapausa.com.br , avaliaremos para entender os motivos e aprender para melhorarmos nossos produtos e processos.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER O REEMBOLSO? 

Dentro do prazo de até 10 dias úteis, você irá receber o valor no cartão de crédito ou na conta utilizada para pagar o boleto bancário.

QUAL A POLÍTICA EM CASO DE RECEBIMENTO DE PRODUTO TROCADO? 

Se você receber um produto diferente do que você efetuou a compra, desculpe por isso! Entre em contato com nosso time pelo email oiplena@plenapausa.com.br  e iremos garantir que você receba o produto correto. 

QUAL É A NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO? 

A devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 dias, contando a partir da data do recebimento do pedido.  

QUAIS SÃO AS ETAPAS DA DEVOLUÇÃO? 

  1. Entrar em contato com nosso time pelo email oiplena@plenapausa.com.br
  2. Informar o e-mail que utilizou para realizar a compra e incentivamos que você nos conte os motivos que levaram à devolução do produto
  3. Enviaremos para você um código para você nos enviar o produto de volta.
  4. Quando o produto chegar aqui, faremos o reembolso do valor total pago pelo produto.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER O REEMBOLSO? 

Dentro do prazo de até 10 dias úteis, você irá receber o valor no cartão de crédito ou na conta utilizada para pagar o boleto bancário.

QUAL A POLÍTICA EM CASO DE RECEBIMENTO DE PRODUTO TROCADO? 

Se você receber um produto diferente do que você efetuou a compra, desculpe por isso! Entre em contato com nosso time pelo email oiplena@plenapausa.com.br  e iremos garantir que você receba o produto correto. 

POLÍTICA DE FRETE

Formas de envio e Serviços de Entrega

Os pedidos são enviados pelos Correios ou por transportadora contratada. O prazo de entrega é de 7 a 10 dias úteis após a aprovação do pagamento. 

  1. O Frete Grátis está funcionando de forma automática para todo território nacional (Brasil), em compras efetuadas com valor final igual ou superior a R$ 150,00. Para tanto, o  CLIENTE  deve selecionar seus produtos, clicar na opção comprar, o prazo de entrega é de 7 a 10 dias úteis após a aprovação do pagamento. 
  1. Plenapausa reserva-se o direito de alterar/atualizar a campanha denominada “Frete Grátis”, a qualquer tempo, sem a necessidade de aviso prévio. 

Quanto ao tempo de entrega; o prazo de entrega é de 7 a 10 dias úteis após a aprovação do pagamento. 

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido pelo código que enviaremos para seu email cadastrado após a emissão da nota fiscal, fique atenta à sua caixa de entrada. 

Se precisar de ajuda, entre em contato pelo nosso e-mail oiplena@plenapausa.com.br que teremos imenso prazer em lhe atender.